Controlando unidades utilizadas por Distribution Point SCCM

Olá pessoal,

Quando efetuamos a distribuição de um pacote para o Distribution Point o SCCM seleciona a unidade NTFS que possuir o maior espaço livre disponivel.

Se você tiver mais de uma unidade NTFS o SCCM poderá alocar mais de uma unidade perdendo o controle de qual disco as informações serão armazenadas.

Podemos estabelecer o controle de alocação dos recursos, para isso crie o arquivo de texto nas unidades que você não deseja que a pasta  SMSPKG seja criada com o nome NO_SMS_ON_DRIVE.SMS.

Abraços e até a próxima.

IT Channel BR

Anúncios

O IT Channel é um portal desenvolvido por profissionais da área de tecnologia da informação com base em tecnologias Microsoft. Idealizado a partir da proposta de troca de experiências profissionais obtidas no dia-a-dia de nos consultores. Muito além de um portal de tutoriais e dicas, um portal de interação entre profissionais. Em breve contaremos com um canal no Youtube com vídeo tutoriais abordando implementações tecnológicas de gerenciamento, segurança e virtualização Microsoft, assim como um grupo no Live para podermos discutir sobre as tendências e soluções. Um abraço a todos e bem vindo ai IT Channel!

Marcado com:
Publicado em SCCM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: